Chega a Natal nova técnica que “congela” a gordura localizada

gordura localizada 3

Os tratamentos para perda de centímetros e gordura localizada feita por natalenses ganham reforço a partir desse mês com a nova técnica e equipamento de congelamento de gordura localizada, a criolipólise. O procedimento dermatológico consiste em eliminar as células de gordura, através de um processo de resfriamento da área de gordura.

O resultado do tratamento indolor através da criolipólise depende da dieta e atividade física do paciente, mas o dermatologista destaca a potência da máquina. “O excesso de gordura localizada é uma das reclamações dos pacientes que procuram tratamentos estéticos e não conseguem o resultado ideal. No caso da criolipólise, após a primeira sessão feita com o acompanhamento do dermatologista, o paciente termina a sessão com perda de até 25% da gordura localizada”, afirma o dermatologista Leonardo Ribeiro.

A tecnologia americana de congelamento atua na região externa da pele e não tem procedimento invasivo através de agulhas, nem cortes. “O tratamento para gordura localizada tem ótimos resultados principalmente na região do abdômen e flancos (os pneuzinhos)”, comenta o dermatologista.

A criolipólise atua no combate a celulite e flacidez e destrói células de gordura sendo o resíduo eliminado de dentro para fora, principalmente através da urina.  Outro diferencial é que o tratamento não altera a rotina do paciente que após a sessão de uma hora, pode ir trabalhar normalmente.

2 Comentários Chega a Natal nova técnica que “congela” a gordura localizada

    • Olá, Rossana,

      Aqui na Persona Dermatologia você pode fazer uma avaliação gratuita para se informar melhor sobre o tratamento e valores.

      A clínica Persona Dermatologia que fica na Av. Amintas Barros, 3700, Lagoa Nova | CTC, Torre B – Sala 103 (84) 3322-1915 | (84) 98895-7999 | (84) 98701-3771.

      Ficamos à disposição!
      Equipe Persona
      Dr. Leonardo Ribeiro
      DERMATOLOGISTA
      CRM-RN: 5111
      CRM-PE: 19564
      Twitter: @personadermato
      Facebook: PersonaDermatologia
      Instagram: personadermatologia
      personadermatologia.com.br
      drleonardoribeiro.com.br
      remocaotatuagem.com.br

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *