Flacidez Cutânea

flacidezA flacidez cutânea é a perda da elasticidade da pele, provocada principalmente por fatores como envelhecimento. A boa notícia é que a flacidez pode ser tratada com tratamentos variados como radiofrequência que é um procedimento não cirúrgico, aplicado em consultório que gera um forte calor na derme e no tecido subcutâneo, ao mesmo tempo em que mantém as camadas mais superficiais da pele resfriadas.

O tratamento aumenta a produção de colágeno, responsável por rejuvenescer a pele, reestruturando o tecido e “queimando” a gordura localizada na pele.

Com o tratamento é possível ter como resultados a atenuação das rugas, aumento de luminosidade da pele, melhora linhas de expressão, cicatriz de acne, estrias e celulite, revigora a elasticidade da pele e minimiza a flacidez.

Lembrando que além da rapidez nos resultados, o tratamento é indolor, não possui efeitos colaterais e por não ser invasivo, não exige repouso, após o procedimento.

2 Comentários Flacidez Cutânea

    • Olá, Letícia,

      Nós temos excelentes tratamentos para melasma e poros dilatados.
      Por gentileza, agende uma consulta. Será um prazer atendê-la.

      Você mora em Natal ou em Recife? Em Recife, atendemos na Clínica Dr. Paulo Elísio Lustosa localizada na Av. Visconde de Jequitinhonha, 1144 (Hospital Alfa) sala 602– Boa Viagem. Telefone para marcação: (84) 98701-3771.

      Em Natal, atendemos particular, Caurn e Unimed na clínica Persona Dermatologia que fica na Av. Amintas Barros, 3700, Lagoa Nova | CTC, Torre B – Sala 103 (84) 3322-1915 | (84) 98895-7999 | (84) 98701-3771.

      Ficamos à disposição!
      Assessoria de Comunicação
      Dr. Leonardo Ribeiro
      DERMATOLOGISTA
      CRM-RN: 5111
      CRM-PE: 19564
      Twitter: @personadermato
      Facebook: PersonaDermatologia
      Instagram: personadermatologia
      personadermatologia.com.br
      drleonardoribeiro.com.br
      remocaotatuagem.com.br

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *