Peeling profundo de Fenol

O Dr. Leonardo Ribeiro desvenda tudo o que você precisa saber sobre o peeling de fenol.

Essa técnica de rejuvenescimento é a única que pode trazer uma melhora na textura da pele, flacidez, manchas, rugas e cicatrizes de acne ao mesmo tempo. O peeling profundo de fenol provoca um grande estímulo de produção de colágeno e com isso uma grande renovação da pele, mantendo a naturalidade dos traços do rosto tratado. Resulta, então, em um rosto mais jovem, sem a necessidade de injeção de produtos ou cortes na pele.

Nem todas as pessoas são candidatas a se submeter a esse tipo de peeling, portanto essa escolha é muito importante e fundamental para o sucesso desse procedimento, tal escolha, assim como toda execução deste procedimento deve ser feita exclusivamente por um médico, de preferência pelo dermatologista.

O rejuvenescimento alcançado com esse tipo de tratamento é conseguido após um período de recuperação de no mínimo 10 dias, em que ocorrerá inchaço, vermelhidão e descamação importante na região tratada. Todo o acompanhamento e orientação serão dados pelo Dr. Leonardo Ribeiro e sua equipe, durante o período após o peeling.

O custo desse tratamento costuma variar um pouco com a complexidade exigida em cada caso, porém costuma ser sempre inferior ao custo médio de uma cirurgia de lifting facial, sendo que esta, diferente do peeling profundo, costuma tratar apenas a flacidez facial, não melhorando manchas e a textura da pele, por exemplo.

 

VEJA MATERIAIS SOBRE O TEMA NA MÍDIA:

 

VEJA ALGUNS RESULTADOS POSTADOS NA INTERNET. Pesquise no Google

Fonte: http://personadermatologia.com.br/problemas-esteticos-ou-estetica/peeling-profundo-de-fenol/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *