Rejuvenescimento das Mãos

A aparência das mãos também se modifica com o passar dos anos, principalmente com o surgimento de manchas escuras e também a perda de musculatura e certa atrofia das estruturas que dão volume as mãos. Até existe um ditado que diz que as mãos não escondem a idade, porém com alguns tratamentos isso pode virar uma inverdade.

Para rejuvenescimento das mãos existem tratamentos com resultados super satisfatórios tanto no intuito de reduzir aquele aspecto de sulcos que se formam entre os tendões  quanto para a retirada das manchas que são frequentes devido ao sol.

Dispomos para isso do preenchimento cutâneo que é maneira segura de repor esse volume de maneira eficaz e duradoura através de um procedimento simples e praticamente indolor.

Temos ainda laser e peelings que podem ser utilizados para reduzir as manchas escuras da pele das mãos e dos braços dando um aspecto mais jovem a essa parte do nosso corpo que está sempre tão amostra.

4 Comentários Rejuvenescimento das Mãos

  1. simonekarolina Disse:

    ola,tenho 24anos ,não tenho manchas nas mãos,mas tenho a pele muito ressecada que da o aspecto de velha por q isso acontece?e o tratamento e simples?

    Responder
    • Provavelmente o teu caso pode ter boa melhora apenas com uso de hidratantes adequados e com uma diminuição do uso do sabonete nos banhos.
      Porém para uma melhor análise, diagnóstico e seu devido tratamento é necessário uma consulta.
      Fico à disposição.

      Responder
  2. Há tempos atraz,fiz uma avalição com vcs.para fazer bioplastia na face,mas, resolvi fazer preenchimento com ácido hialuronico,além desse tratmento,pretendo fazer tratamento em minhas mãos e vasinhos nas pernas,então quero saber se vcs.fazem pacotes no meu caso,pois se trata de vários procedimentos.

    Responder
    • Fazemos preenchimento com ácido hialurônico também e quanto mais tratamentos fechar mais fácil de negociar descontos para os tratamentos. Nas mãos o rejuvenescimento para manchas e com preenchimento dessa área costuma ter ótima aceitação entre os pacientes.
      Fico à disposição.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *